Domingo, 29 de Março de 2009

Breves de Portugal

Os Divine Lust têm já uma série de concertos confirmados de promoção ao novo álbum The Bitterest Flavours. Confiram as seguintes datas:

02.04.09 Santiago Alquimista - Lisboa, + The Eternal [Aus], Painted Black

03.04.09 At.Mosh.Phera-Cero, Palencia [Esp], + The Eternal [Aus], Painted Black

04.04.09 Metalpoint - Porto, + The Eternal [Aus], Painted Black

05.04.09 TNT - Santiago de Compostela [Esp], + The Eternal [Aus], Painted Black

23.05.09 Rock n' Shots 80's Klub - Cascais, + TBA

30.05.09 Nyktos Bar - Figueira da Foz, + TBA

 

 

Os bracarenses Demon Dagger colocaram online, , no seu MySpace oficial, um tema novo intitulado, The Dagger Days. Este é um dos temas que compõem o novo longa duração dos Demon Dagger denominado The Cain Complex, o qual foi gravado, misturado e masterizado nos Kohlekeller Studios na Alemanha no decorrer dos meses de Agosto e Setembro de 2008. A produção esteve a cargo de Christian "Kohl" Kohlmannslehner (Crematory, Under Seige, Sieges Even, Agathodaimon). A edição deste registo acontece no próximo mês de Abril.

Este trabalho conta com a presença de Julien, vocalista da banda Francesa de Death/ Black-Metal Benighted, no tema Force Fed On Mayhem, o qual é, segundo Vítor Carvalho, o guitarrista da banda, uma suprema demonstração de energia sonora.

A lista completa de temas que compõe este CD é a seguinte:

1-Heal My Pain

2-Dust

3-The Long Walk

4-Force Fed On Mayhem

5-Mentally Cannibalized

6-Sodoma Eclipse

7-Dwell Deep Inside

8-The Dagger Days

9-Fire From The Sky

10- Self Neglecting

Entretanto poderão visualizar na internet um vídeo com algumas imagens com o making of de The Cain Complex.

 

 

Desde  o início do mês de Março que se encontra disponível o 3º álbum de originais dos Forgotten Suns, banda portuguesa de Metal Progressivo. A edição de Innergy está a cargo da editora norte-americana ProgRock Records, cabendo a distribuição no território europeu à SPV e nos EUA à Ryko/Warner. O layout deste trabalho esteve a cargo do artista germânico Thomas Everhard que trabalhou no passado com nomes como James Labrie, Jorn Lande e Vanden Plans.

 

 

O álbum de estreia dos Grimlet, Grim Perceptions, está concluído, sendo gravado por Rui Santos e Bruno Gonçalves no estúdio EchoSystem em Barcelos  e misturado por Daniel Cardoso e Pedro Mendes nos UltraSound Studios em Braga. A masterização esteve a cargo de Jens Bogren nos Fascination Street Studios, Suécia.

A banda encontra-se actualmente a produzir o artwork e layout final com a Phobos Anomally Design a partir de uma pintura original de Ettiene S.Amant da Chaoscopia.com, a preparar o novo layout do MySpace, assim como à procura de editoras para o lançamento e distribuição do novo álbum. Podem já ouvir em www.myspace.com/grimlethorde uma preview do novo álbum e a nova música Perceived Threat.

No próximo dia 11 de Abril pelas 23h, a banda vai apresentar uma Live Preview do álbum Grim Perceptions no Nyktos Rock Bar na Figueira da Foz com os SwitchTense, que trazem também o novo álbum Confrontation of Souls.


publicado por Metalurgia Sonora às 19:20
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
SAPO Blogs

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters