Segunda-feira, 13 de Julho de 2009

BIOHAZARD em Portugal

 

No próximo dia 22 de Julho os integrantes originais dos Biohazard vão actuar no Cine-Teatro de Corroios, para comemorar o seu vigésimo aniversário. O baixista e vocalista Evan Seinfeld, o guitarrista e vocalista Billy Graziadei, o baterista Danny Schuler e o guitarrista Bobby Hambel, não tocavam juntos publicamente desde 1995.

Os Biohazard formaram-se em 1988, em Brooklin, Nova Iorque. O seu som caracteriza-se pela união do rap e hip-hop, predominante na área em que viviam, ao hardcore. Com influências que vão de Public Enemy e Suicidal Tendencies a Black Sabbath, foi uma das primeiras bandas, juntamente com Anthrax, a fazer a fusão dos estilos e incorporá-la regularmente em todas as músicas. As suas letras falam da raiva e da frustração quotidiana e suas atitudes estão sempre voltadas para a consciência política e social.

A acompanhar os Biohazard, estarão os canadianos Comeback Kid, que regressam mais uma vez a Portugal com Broadcasting... na bagagem, o primeiro trabalho com o guitarrista Andrew Neufeld na voz, e que combina o hardcore com punk-rock, na veia de bandas como Minor Threat, Bad Brains ou 7 Seconds, com letras directas e melodias na onda de Rise Against ou Bad Religion.

A juntar a estas duas bandas, vão subir igualmente ao palco os norte-americanos Defeater, banda formada em 2004, mas solidificada em 2008 com o seu puro hardcore. Os Defeater têm grandes influências em bandas como Fugazzi, Minor Threat e Modern Life Is War. A banda apresenta-se com o seu mais recente trabalho Travels.
 

 


publicado por Metalurgia Sonora às 19:00
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters