Terça-feira, 23 de Março de 2010

MECHANICA SUNDOWN - álbum pronto a editar

 

Os Mechanica Sundown são uma banda portuguesa natural de Lisboa, com um disco gravado em carteira intitulado AntagonistA. O objectivo principal da banda passa actualmente por revelar ao público o nome dos Mechanica Sundown através de concertos, mas também procurar uma editora interessada em editar AntagonistAum plano de trabalho sólido, desenvolvido a partir de uma gravação (de onze temas no total) e artwork já finalizados.

A respeito de AntagonistA, a banda afirma que este  tenciona ser um trabalho diferente no âmbito do panorama nacional. A nossa aposta incide sobretudo na diversidade criativa, configurada pela multiplicidade de subgéneros de peso, porém geridos em torno de um eixo de identidade muito própria.

Consideram que a verdadeira dimensão da nossa musicalidade só é plenamente percebida na torrente de variações estilísticas que é transversal à totalidade dos temas, sucedendo-se riffs duros, inteligentes e directos estruturados mediante uma certa inspiração death, pontuados por ritmos mais mecanizados e acentuações melódicas esporádicas, por momentos de groove agressivo e samples que evocam ambiências industriais. A cadência é a de um fluxo enérgico que chega a atingir velocidades próprias do Thrash e até do Grind, resultando tudo numa dinâmica que serve de plataforma para poderosas vocalizações guturais com algumas modulações harmoniosas.

A esta aventura estilística muito própria, os Mechanica Sundown chamaram de “hybrid-metal“, em tom de sarcasmo anti-rotulação.
 

 


publicado por Metalurgia Sonora às 13:45
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters