Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010

17º HARDMETALFEST - Ramp são cabeças de cartaz

 

 

Mais uma vez a Rocha Prod. e o Município de Mangualde uniram esforços para dar continuidade ao mais antigo e também festival com maior número de edições em Portugal.
A 17ª edição manterá o nível e o ecletismo dos anos anteriores com bandas nacionais e internacionais, onde não faltará também o habitual ambiente festivaleiro e as bancas de merchandising e food & drinks, de modo a que todos saiam de Mangualde satisfeitos nesta verdadeira maratona de actuações a iniciar às 15h00 e a terminar por voltas das 02h30.
Como headliners estará uma das mais carismáticas bandas portuguesas, os Ramp. Na bagagem trazem o seu mais recente trabalho Visions.
Como co-headliners estará uma das bandas líderes do movimento Dark/gothic/vampire, os italianos Theatres Des Vampires, que irão estrear o novo álbum Moonligt Waltz.
For The Glory, banda de hardcore, e os Holocausto Canibal com o seu death/gore também terão novas propostas a apresentar em Mangualde, assim como os Painted Black com o seu doom/gothic metal ou ainda os trashers espanhóis Omission.
Os locais Angriff, os Seven Stitches de Grândola, RDB da Covilhã, Cold Blooded de Lisboa , Midnight Priest de Coimbra e os Step Back de Penafiel completam o elenco desta edição.

publicado por Metalurgia Sonora às 14:09
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters