Quarta-feira, 5 de Janeiro de 2011

TSO - tema do novo álbum disponível para audição

 

 

Os ThanatoSchizO acabam de divulgar o tema de avanço de Origami, o seu quinto álbum com saída agendada para Janeiro de 2011. A canção escolhida foi (Un)bearable Certainty, originalmente editada no registo de 2008, Zoom Code e que aqui conta com a colaboração de Hugo Correia [Fadomorse]. O tema pode ser baixado através desta hiperligação ou escutado online streaming através do renovado MySpace da banda, que, como novidade, apresenta, entre outras coisas, fotografias da nova formação do grupo de Santa Marta de Penaguião.
Com efeito, depois de dez anos com um line-up estável, os TSO reduzem-se agora a um quarteto. A Patrícia, Guilhermino, Filipe e Paulo juntar-se-ão em palco dois membros de sessão, os quais serão divulgados em devido tempo. A este respeito, Guilhermino teceu o seguinte comentário:
A meio do processo de gravação e já depois da captação das guitarras, o Eduardo abordou-nos no sentido de sentir necessidade de abandonar o grupo para se focar na sua outra paixão artística: as artes plásticas. Na altura tivemos de ponderar que caminho seguir em função disso e a solução natural passou pela Patrícia assumir - em exclusivo - as vozes principais a partir desse momento para a frente, cabendo-me a mim a função de vocalista secundário. Todo o processo de desvinculação com o Eduardo aconteceu de forma cordial e a relação de amizade permanece intacta. No caso do Miguel, ele também gravou o baixo do álbum, mas já há algum tempo que, por motivos profissionais, a residência dele tem sido no estrangeiro - facto notório, por exemplo, nos concertos do Teatro de Vila Real e do Ermal (ambos em 2009), nos quais fomos acompanhados por um outro baixista de sessão -, estando, por isso, impossibilitado de nos acompanhar ao vivo.
Os ensaios têm decorrido da melhor forma possível e, aos nossos fãs, só posso transmitir a ideia de que os membros de sessão que estão a trabalhar connosco não foram escolhidos ao acaso. Afinal esta banda é uma parte importante da nossa vida e não iríamos fazer escolhas de ânimo leve.
A banda divulgou ainda o alinhamento de Origami:
1. inExistence
2. (Un)bearable Certainty
3. Nightmares Within
4. Pervasive Healing
5. RAWoid
6. Sublime Loss
7. Dance of the Tender Leaves
8. Sweet Suicidal Serenade
9. The Journey's Shiver
10. Hereafter Path
11. Last of the Few
12. Pale Blue Perishes

publicado por Metalurgia Sonora às 17:11
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters