Segunda-feira, 28 de Março de 2011

SANTA MARIA SUMMER FEST

 

A Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira-Beja, com a colaboração da Câmara Municipal, no âmbito do Programa ANIBEJA vai realizar, pelo segundo ano consecutivo, o Santa Maria Summer Fest, não obstante na sua primeira edição não ter havido nome para o evento.

Em resultado da boa experiência do ano passado, cuja afluência, atendendo à data em que foi realizado (13 de Agosto) superou as expectativas da organização, procura-se nesta edição realizar o evento numa data mais acessível e convidativa em termos de calendário, aliado ao facto de se tratar de uma experiência mais arrojada. Serão nove bandas provenientes de diversos pontos de Portugal, cerca de 9 horas de música, dividida em duas partes, não confinadas apenas ao Metal em particular, cabendo a aposta em diversos géneros/estilos, pese embora o rock duro continue a ser a principal sonoridade.

Sendo asim, o evento vai-se realizar no dia 9 de Julho, com a primeira parte a ter início às 16 horas. Ás 20 horas o espectáculo terá um pausa, sendo retomado às 21 horas. Os espectáculo decorrerá no Anfiteatro Exterior da Casa da Cultura em Beja. 

  


publicado por Metalurgia Sonora às 09:00
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.pesquisar

 

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds