Quinta-feira, 7 de Abril de 2011

GRAVE DIGGER - 1ª vez em Portugal

 

 

A banda germânica Grave Digger vai actuar em solo português pela 1ª vez na sua longa carreira. O concerto está agendado já para o próximo dia 17 de Abril no Cine-Teatro de Corroios, Seixal.

A data portuguesa está integrada na digressão The Clans Will Rise Again, iniciada a 18 Fevereiro na Rússia. Os países contemplados são a Alemanha, Suíça, Itália, Croácia, Eslováquia, Bélgica, França, Espanha e Portugal. O dia 17 de Abril em Corroios fechará a digressão. No Verão a banda irá actuar em alguns festivais na Grécia, Noruega, Suécia, Israel e no mítico Bloodstock Open Air, em Inglaterra.

Para a data portuguesa estava inicialmente prevista a presença dos suecos Grand Magus. Infelizmente, já com a tournée a decorrer, o baterista da banda teve um problema de saúde que obrigou ao cancelamento das restantes datas, uma situação imprevista que não permitiu a sua substituição. A outra banda de suporte, os também suecos Sister Sin, abandonaram igualmente a digressão, ficando os Grave Digger sem bandas de suporte.

Para solucionar este problema foram convidados os conterrâneos Orden Ogan. Para algumas datas foram indicadas outras bandas de abertura. Em alguns casos a opção foi escolher bandas locais, como irá acontecer em Portugal, com a honra a caber aos Attick Demons.

O preço dos bilhetes é de 20€ (venda antecipada) e 22€ (dia do concerto).


publicado por Metalurgia Sonora às 09:00
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
SAPO Blogs

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters