Quarta-feira, 4 de Maio de 2011

MISS LAVA em estúdio

 

Os Miss Lava entraram recentemente nos Estúdios Panavideo em Lisboa para darem início às gravações do seu próximo longa-duração de originais, aquele que será o sucessor do seu álbum de estreia, Blues For The Dangerous Miles, editado em 2009 pela Raging Planet Records. Todo o processo de gravação e produção será supervisionado pelo próprio baixista da banda, Samuel Rebelo.

Este novo registo sonoro dos Miss Lava será misturado e masterizado no decorrer dos próximos meses de Agosto e Setembro em Los Angeles, E.U.A., por um famoso produtor norte-americano cujo nome será revelado muito em breve.

De acordo com uma informação recentemente divulgada pela própria banda, J. Garcia já iniciou o processo de gravação das partes de bateria as quais estão a ficar simplesmente explosivas e fantásticas. A banda encontra-se muito entusiasmada com a sonoridade do novo material e de facto, este será um trabalho mais duro e intenso que o seu antecessor o que, por certo, irá agradar aos fans.

Chris Common, baterista de These Arms Are Snakes e produtor de Pelican, é o responsável pelo som acústico da bateria dos Miss Lava.

O nome e a data de lançamento deste álbum ainda não são conhecidos, como também não o é a editora que fará a sua edição.

Desert MindMotel NeonRide Kill My Grace são alguns dos títulos de temas que farão parte deste CD.

Entretanto poderão conferir algumas destas novidades sonoras ao vivo já no próximo dia 14 de Maio no Revolver Bar em Cacilhas onde os Miss Lava serão os headliners do Stone N’ Roll Fest 2011.


publicado por Metalurgia Sonora às 09:00
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters