Terça-feira, 10 de Maio de 2011

NOIDZ seleccionados em concurso internacional

 

 

Os NOIDZ foram seleccionados como finalistas na categoria instrumental no Internacional Songwriting Competition (Concurso Internacional de Composição), com o tema Root Sounds From Earth. A banda portuguesa foi seleccionada entre mais de 15.000 participantes oriundos de aproximadamente 115 países, tornando-se assim uma enorme conquista para a música portuguesa. Mais relevante ainda por ter sido o ano mais competitivo até à data neste concurso internacional.

Será agora avaliado por um júri constituído por alguns dos maiores nomes da cena musical internacional como Ben Harper, Kelly Clarkson, Kings Of Leon, Peter Gabriel, Regina Spektor, Rihanna, Robert Smith dos The Cure, Steve Winwood, Timbaland, Tom Waits e Train, entre outros. Além de músicos, o júri inclui ainda vários executivos da indústria musical como o próprio Mont Lippman, Amanda Ghost (presidente da Epic/Sony), Brian Malouf (vice-presidente A&R da Walt Disney Records) e muitos outros.

Root Sounds From Earth tem causado grande impacto nos concertos ao vivo dos Noidz e nas redes sociais onde o vídeo-clip se tem disseminado. A melodia reproduzida pela gaita-de-foles é do tema tradicional transmontano "Passeado De Rio De Onor", aqui fundido com os ritmos trance e as guitarras rock que caracterizam o quinteto "alienígena" que se exilou em Portugal.

Podem ver um novo vídeo deste tema através desta hiperligação.


publicado por Metalurgia Sonora às 09:00
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters