Quinta-feira, 12 de Maio de 2011

GUARDIANS OF TIME - A Beautiful Atrocity

 

 

A Beautiful Atrocity representa o regresso dos noruegueses Guardians Of Time às edições discográficas, depois de sete anos de silêncio. Editado no passado mês de Abril, este trabalho caracteriza-se por uma sonoridade melódica entre o heavy e o power metal com influências de bandas como Iron Maiden, Queensrÿche, Gamma Ray, Judas Priest, Helloween, entre outras do género.

Após a primeira audição, A Beautiful Atrocity não cativa o ouvinte para futuras apreciações. No entanto, aconselho-vos a ouvirem novamente e com mais atenção este disco, já que vão poder apreciar temas com um nível de qualidade e criatividade bastante agradável. Dele fazem parte momentos de melodia, riffs rasgados e alguns laivos progressivos sublimemente acompanhados pela voz de Bernt Fjellestad.

Destaque para o último tema do álbum - The Man - que foge à linha musical do que foi descrito até este momento. Neste tema, os Guardians Of Time regressam ao passado, interpretendo um tema tipicamente 70’s rock que poderá trazer nostalgia aos amantes das sonoridades rock dessa década. Aliás, e contrariando muitas vezes a tendência habitual, vão encontrar os melhores temas à medida que se aproximam do fim do disco.


publicado por Metalurgia Sonora às 18:00
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters