Sexta-feira, 3 de Junho de 2011

GERNOTSHAGEN - Weltenbrandt

 

Weltenbrandt é o 3º álbum dos germânicos Gernotshagen. O último trabalho de originais da banda tinha sido editado já em 2005. No entanto, a espera valeu a pena, já que estamos perante um álbum de grande qualidade.

Apelidado de pagan metal, em Weltenbrandt podemos notar influências folk, viking, heavy, black atmosférico, e até algum death metal, acompanhados por melodia e momentos épicos em composições longas e diversificadas. Esta diversidade está bem patente no vocalista Daniel Möller, que tanto se aproxima de registos mais guturais na veia black e death, como simultaneamente apresenta-nos vocalizações limpas e épicas.

Em termos comparativos, os Gernotshagen neste disco tanto se aproximam de uns Turisas, Haggard e In Extremo, como também agradarão aos amantes do black metal da década de 90 e álbuns iniciais de bandas como Dimmu Borgir e Cryptic Carnage.

Entre os temas que compõem Weltenbrandt destaque para a melódica e épica Freyas Schoss. No entanto, este trabalho merece ser ouvido na íntegra pela qualidade e ecletismo dos seus temas, possibilitando ao ouvinte saborear diversas sensações ao longo da sua audição.


publicado por Metalurgia Sonora às 18:00
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters