Sexta-feira, 31 de Março de 2006

Humor - O Resgate da Princesa

O artigo que se segue foi adaptado a partir de um texto que circula em várias versões na internet, registando algumas modificações e acrescentos, baseado na versão brasileira disponível em www.whiplash.net. De acordo com as informações recolhidas pelo Metalurgia Sonora, este material foi sendo elaborado em várias fases, para o qual contribuiram diversas pessoas, não havendo apenas um autor para o texto. Se por acaso estivermos errados agradecemos que nos comuniquem.

Antes de mais queremos lembrar que o texto seguinte pretende ser humorístico, não querendo ser ofensivo nem atingir de forma insultuosa qualquer indivíduo em particular ou grupo de pessoas com determinados gostos musicais ou formas diferentes de encarar a vida. Simultaneamente pretende-se explicar, através do humor, algumas das diferentes vertentes do Metal e do Rock

 

                     

 

No alto do seu castelo, um grande e terrível dragão mantém uma princesa prisioneira. Ao saberem da atitude criminosa do dragão, uma série de guerreiros vão tentar salver a princesa para a salvar das garras do maléfico dragão.

 

Heavy Metal:

O herói chega ao castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, embebeda-se de cerveja com a princesa e depois faz sexo com ela.

 

Metal Melódico:

O protagonista chega ao castelo montado num cavalo alado branco,  salva a princesa, escapa do dragão, fogem para longe e fazem amor.

 

Thrash Metal:

Este guerreiro chega ao castelo, luta com o dragão, salva a princesa e faz sexo com ela.

 

Power Metal:

O guerreiro chega esgrimindo a sua espada e trava uma batalha gloriosa e épica contra o dragão. Este sucumbe enquanto o heróico combatente permanece em pé, banhado pelo sangue do seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esta, farta-se dos auto-elogios do protagonista, mas ainda assim pratica uma sessão épica de sexo com ele.

 

Folk Metal:

O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeão, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar e vão-se embora sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

 

Viking Metal:

Este nórdico chega num navio, mata o dragão com um machado, assa-o e come-o. Viola a bela princesa, pilha o castelo e pega fogo em tudo antes de se ir embora.

 

Death Metal:

O protagonista chega, mata o dragão, faz sexo com a princesa, depois mata-a e vai-se embora.

 

Black Metal:

Chega de madrugada por entre o nevoeiro. Mata o dragão e crucifica-o numa cruz invertida  em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, corta-a com uma faca e bebe o seu sangue num ritual satânico até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e crucifica-se a ele próprio juntamente com o dragão.

 

Gore:

Chega, mata logo o dragão e abre-o com um bisturi. Sobe ao castelo e sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Começa a abrir a princesa com o bisturi, tira-lhe os olhos e depois mata-a. Faz uma autópsia, tira fotografias e lança um álbum em que a capa é uma das fotografias tiradas à princesa depois da autópsia.

 

Doom Metal:

Quando chega castelo, olha para o tamanho do dragão, fica deprimido e suicida-se. O dragão come o cadáver do protagonista, fica a gostar de carne humana e come a princesa.

 

White Metal:

Chega ao castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para edificar mais uma igreja ao serviço do Vaticano.

 

Nú Metal:

Chega ao castelo vestindo calças largas a cair pelo rabo e um boné. Acha-se todo bom anunciando que nasceu num bairro perigoso onde aprendeu a lutar. Quer provar a todos que é um duro e que é capaz de salvar a princesa. Está convencido vence o dragão sem dificuldade; perde facilmente para ele e leva um grande "arraial de porrada". O protagonista do boné toma um Prozak e vai gravar um disco - "The Best Of".

 

Grunje:

Chega drogado, escapa ao dragão e encontra a princesa. Conta-lhe a sua infância triste. A princesa dá um murro na na cara do Grunje e vai procurar o guerreiro Heavy Metal. Grunge sofre uma overdose de heroína.

 

Rock  N' Roll Clássico:

Aparece de moto fumando um cirrago e oferece outro ao dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n' roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vómito

 

Punk Rock:

Cospe no dragão, atira uma pedra ao dragão e depois foge. Pinta a muralha do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois toca guitarra junto à porta do castelo à espera que os visitantes lhe ofereçam umas moedas para ganza e álcool.

 

Emocore:

Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena dele  deixa-o  passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música com uma letra muito emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

 

 Rock/Metal Progressivo:

Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão mata-se de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo em que explora todas as suas técnicas de tocar guitarra aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

 

Hard Rock:

Chega num descapotável vermelho, com duas loiras peitudas e bebendo Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

 

Glam Rock:

Chega ao castelo. O dragão olha para o seu visual amaricado , rí tanto que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o baton da princesa. Depois convence-a a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.


publicado por Metalurgia Sonora às 22:08
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.pesquisar

 

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds