Terça-feira, 27 de Novembro de 2007

KEVIN DUBROW: R.I.P.

 

Kevin DuBrow, vocalista e membro fundador dos Quiet Riot, foi encontrado sem vida no passado dia 25 de Novembro no seu apartamento em Las Vegas. Ainda não foi divulgada a causa da  morte do vocalista de 52 anos, apesar de alguns rumores que começaram a circular na internet.

Esta trágico acontecimento apanhou de surpresa amigos, colegas e fãs do vocalista e da banda, em especial nos EUA, onde começaram a surgiur várias declarações admiração para com o músico e de condolências para com aqueles que estavam mais próximo de Kevin DuBrow.

Kevin DuBrow destacou-se na década de 80, sendo considerado um dos melhores vocalistas de Hard Rock dessa década. O sucesso do grupo norte-americano iniciou-se com o álbum Metal Health de 1983, destacando-se neste trabalho o tema Cum on Fell the Noize, que rapidamente atingiu os lugares cimeiros das tabelas de vendas norte-americanas.

Durante a década de 90 o grupo lançou mais alguns álbuns sem nunca conseguir atingir o sucesso da década anterior. O último trabalho de originais foi Guilty Pleasures de 200, registando-se em 2006 o lançamento de Live & Rare.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado por Metalurgia Sonora às 22:35
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Vídeo em Destaque

AMORPHIS- "You I Need" Álbum: The Beginning Of Times; Nuclear Blast

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.Parcerias

Hosted by imgur.com

.arquivos

Hosted by imgur.com Hosted by imgur.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

.Visitantes



forex trading Counters