Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

MISS LAVA em estúdio com MAKOTO

 

Concluídas as gravações de bateria daquele que será o seu 2º álbum de originais, os MISS LAVA mudaram-se para os Black Sheep Studios, no início de Junho, onde Makoto Yagyu (Paus, If Lucy Fell e Riding Panico) acompanhará a gravação das vozes do disco.

Segundo K. Raffah, guitarrista da banda, as baterias ficaram poderosas! Este disco vai ser massivo! Muito mais intenso que o anterior! Agora estamos com muita vontade de encontrar uma dinâmica criativa com o Makoto capaz de levar as nossas vocalizações ainda mais longe!.

Este novo registo sonoro dos MISS LAVA será misturado e masterizado no decorrer dos próximos meses de Agosto e Setembro em Los Angeles, EUA, por um famoso produtor norte-americano cujo nome será revelado muito em breve.

Entretanto, a banda acabou de confirmar a sua presença no Cellos Rock na Barragem! 2011, onde encerrará a noite de 16 de Julho, tocando ao lado de nomes como O Bisonte ou Alto!. Temos tocado algumas músicas novas ao vivo e a reacção tem sido fantástica! Em Barcelos, cidade com uma cena musical muito forte, esperamos ainda mais power!!!!!!!, partilha Samuel Rebelo, baixista e produtor da banda.


publicado por Metalurgia Sonora às 18:00
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 8 de Junho de 2011 às 21:53
estes não são os miss lava!!!!


De Manaças a 8 de Junho de 2011 às 22:11
São sim, mudaram por completo de line-up. Dá para ver.


Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. NOVO ENDEREÇO

. NO SKY TODAY com novo víd...

. SHADOWSIDE divulgam novas...

. NEBULAH editam álbum de e...

. BRUTEFORCE lançam EP de e...

.links

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds